segunda-feira, 1 de junho de 2015

Inscrições abertas para o processo Unificado de Escolha do Conselho Tutelar.



Este ano a eleição ocorrerá em todos os municípios brasileiros na mesma data: Domingo, 04 de Outubro de 2015. Todos os eleitores com direito a voto no Município de São Roque poderão votar, pois o voto é facultativo.

Para concorrer ao cargo os candidatos terão de passar pelas etapas descritas no Edital nº 01/2015 (CMDCA) e na Resolução Normativa nº 01/2015 (CMDCA). Os dois documentos, assim como os formulários necessários para efetuar a inscrição encontram-se publicados no site www.saoroque.sp.gov.br na aba lateral processo de escolha do Conselho Tutelar, ou acesse o link: http://www.saoroque.sp.gov.br/conselhos/conselho.asp?id=22

Todos os requisitos para participar do processo encontram-se descritos nos documentos.

As inscrições podem ser realizadas na Rua Águia Real, 122 – Santa Quitéria – São Roque/ SP – Departamento de Educação – Sala dos Conselhos. Mas antes de ir realizar a inscrição acesse as informações e formulários para ver e preparar todos os documentos exigidos.

O Processo de Escolha do Conselho Tutelar será realizado pelo CMDCA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente sob a fiscalização do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário