terça-feira, 23 de junho de 2015

São Roque busca adesão ao programa “Via Rápida Empresa”




O Prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, esteve na última semana, participando de uma importante reunião, na Subsecretaria do Empreendedorismo do Estado de São Paulo, buscando a adesão de São Roque, ao programa “Via Rápida Empresa”. Na ocasião, o chefe do Executivo são-roquense, estava acompanhado pelo diretor de Comércio e Indústria da cidade, Hamilton Luiz Benedito. Ambos foram recebidos, pelo Subsecretário Roberto Sekiya.

Ao longo da conversa, Daniel destacou que a cidade se interessa, em contar com essa importante iniciativa, que visa colaborar na abertura de novos empreendimentos, realizando os processos com menos burocracia, reduzindo o tempo de trâmite das ações voltadas à expedição das licenças necessárias a formalização das empresas. 

O Subsecretário ficou feliz com o interesse são-roquense, e se comprometeu em buscar a solução deste caso, junto ao Governador Alckmin. “Agradeço ao Roberto pelo apoio e parceria. Sempre buscamos ferramentas que melhorem o dia a dia dos são-roquenses, e com certeza, em breve, conquistaremos mais este importante reforço para quem pensa abrir sua empresa”, destacou o Prefeito.

Os benefícios:

O “Via Rápida Empresa” permite a realização dos serviços de pesquisa de viabilidade, registro empresarial, inscrições tributárias e licenciamento de atividades em um único balcão virtual. O serviço fornece o cadastramento via online e permite que o empreendedor faça o registro integrado com todos os órgãos estaduais. Na prática, o usuário obtém simultaneamente o Número de Inscrição no Registro de Empresas, o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, a Inscrição Estadual da Secretaria da Fazenda e as licenças municipais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário