terça-feira, 23 de junho de 2015

Recapeamento das ruas do Junqueira começa nos próximos dias



A Prefeitura de São Roque iniciará nos próximos dias, o recapeamento completo das ruas do bairro Junqueira. Por meio de projeto elaborado pelo executivo, a administração municipal destinará o montante de R$ 318.469,94 para a realização da obra. Deste valor, R$ 245.850,00 são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado Federal Guilherme Mussi. O restante é a contrapartida do município. 

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao lado do vereador Zé Camargo, acompanhou a instalação da Placa da Obra e conversou com moradores, que agradeceram a Prefeitura pelo investimento que se faz necessário. “Mais uma ação que tornamos realidade, vindo ao encontro do nosso Plano de Governo. Essa região do Junqueira ganhará uma nova cara e com certeza agradará os moradores. Seguiremos investindo em infra-estrutura em outras localidades”, destaca o Prefeito.

De acordo com o departamento de Planejamento e Meio Ambiente, as vias desse bairro há alguns anos não recebem melhorias, contando apenas com os serviços emergenciais de tapa-buraco. “O prefeito Daniel assumiu o compromisso, e agora tornaremos realidade. Com certeza as vias ficarão mais estruturadas e sinalizadas”, destaca o diretor de Planejamento, Sérgio de Angelis.

Segundo o projeto, as ruas que contarão com nova pavimentação, são: Irineu Silveira, Nhá Vita, Estela de Castro, Professora Maria Guilhermina Lemos, Humberto Pesci, Amélia Aquino Leite, Castro Alves, Ismênia Rosa, Barão do Rio Branco e Antonio Arnóbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário