terça-feira, 23 de junho de 2015

Programa Minha Casa, Minha Vida realiza pré-cadastro de mais de 1000 interessados em obter a casa própria.



A Prefeitura lançou o primeiro condomínio do “Programa Habitacional de Interesse Social Minha Casa, Minha Vida” – Faixa II, durante evento realizado no Recanto da Cascata, nos últimos dias 18, 19, 20 e 21 em São Roque.

Na ocasião, a Incorporadora Rhodiumix, responsável pelo empreendimento, junto aos correspondentes da Caixa Econômica Federal, realizaram o pré-cadastro e simulação de mais de 1000 interessados em obter a casa própria.

O programa deve contemplar os cidadãos que possuírem renda familiar de 3 a 6 salários mínimos, podendo também ser atendidos, cidadãos com rendas superiores e que residam necessariamente no município.

Na manhã de sábado (20), o Deputado Federal Herculano Passos, parceiro da Prefeitura na busca da implantação do projeto, esteve presente, destacando a importância do empenho do Prefeito Daniel, na implantação de projetos ligados a habitação.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa afirmou que a Prefeitura vem trabalhando para o anuncio de novos condomínios, que contemplem também a Faixa I, que engloba trabalhadores que possuem renda familiar de até 3 salários mínimos. “Essa etapa realizada neste final de semana já é um importante passo dado e uma grande conquista. Mas queremos dar sequência e todos os trâmites já foram cumpridos, restando agora, apenas à autorização por parte do Governo Federal. ” – Conclui.

Os condomínios:
O Condomínio Residencial Vida Nova I com 224 unidades habitacionais e o Condomínio Residencial Vida Nova II com 248 unidades habitacionais, ambos de interesse social, serão construídos em área privilegiada do bairro Jardim Santa Vitória, contarão com piscina, quadra esportiva, salão de festas, quiosque e playground. Serão dois modelos disponíveis, um com quintal e outro com terraço.

Valorização do funcionário público:
Seguindo com benefícios em prol dos funcionários públicos, o Prefeito Daniel, solicitou que um percentual das casas, seja destinado para esta classe de trabalhadores, que diariamente atuam nos órgãos municipais, buscando o melhor para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário