sexta-feira, 4 de julho de 2014

São Roque nos Jogos Regionais

Mais uma ação em prol do esporte são-roquense. Após definir as equipes que participarão dos Jogos Regionais que ocorrem de 02 a 12 de julho em Sorocaba, o prefeito Daniel de Oliveira Costa, e o diretor de Esportes da cidade, Pupo Fernandes, entregaram para os atletas que participarão da competição, um jogo completo, contendo agasalho e uniformes. Há 6 anos, o município não investia na aquisição de roupas para as equipes que representam a cidade nesta, que é tida, como uma das competições esportivas mais importantes do país. “Assumimos este compromisso e cumprimos. Não há nada mais emocionante do que ver nossos atletas bem uniformizados desfilando na cerimônia de abertura e jogando nas quadras. Isso é respeito a quem defende com orgulho nossa história e tradição no esporte”, destaca o prefeito Daniel.
Na tarde de quarta-feira, 02, embarcaram para Sorocaba, as modalidades de futsal, vôlei, malha e tênis feminino. O embarque foi acompanhado de perto pelo prefeito, vereadores Mestre Kalunga e Rafael Marreiro, além do diretor de Administração José Deodato. Conforme a tabela for sendo apresentada, seguirão para disputa as seleções de basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, futebol, ginástica rítmica, handebol, judô, caratê, natação, taekwondo, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.
As equipes, formadas quase que na sua totalidade por são-roquenses mostrarão a exemplo de 2013, a importância da formação de atletas e revelação de novos valores. Grande parte dos atletas vem das escolinhas espalhadas em diversos bairros da cidade. “Vamos atrás da formação do ser humano pelo meio do esporte. Buscaremos representar com alegria e seriedade a cidade, mas não cobrando resultados, e sim comprometimento de todos. Com certeza estamos a cada dia avançando mais neste trabalho”, finaliza o diretor Pupo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário