terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeitura de São Roque oferece curso profissionalizante para recreadores

Dando seqüência ao oferecimento de cursos profissionalizantes para a população, a Prefeitura de São Roque, por meio da divisão de Cursos Profissionalizantes, em parceria com o Hotel Villa Rossa, oferecerá para os interessados em atuar na área de recreação, o “Curso Básico de Recreação e Lazer para Hotéis, Pousadas, Resorts e Clubes”. “Como o setor de lazer é um forte gerador de emprego e renda, e diante do enorme potencial de expansão do setor de serviços em São Roque, principalmente no que se refere aos serviços de recreação, temos esse foco de investimento na qualificação e capacitação de mão-de-obra para o setor”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Os interessados devem procurar a divisão de Cursos Profissionalizantes para realizar a inscrição, munidos da cópia do RG, até o dia 30 de julho (ou até o fim das vagas). Para participar o candidato deve ter entre 17 a 35 anos, estar cursando no mínimo o 2º ano do ensino médio e ter interesse de trabalhar na área do lazer e entretenimento com disponibilidade aos finais de semana. Menores de idade devem apresentar uma autorização dos pais. A iniciativa contará com carga horária de 16 horas, sendo dividida em dois dias (8 horas por dia).

Segundo o diretor de Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito, essa iniciativa surtirá rápida resposta por parte de contratantes. “O objetivo do curso, como tem sido a diretriz do prefeito Daniel, é qualificar a mão de obra existente em nosso município com cursos rápidos, gratuitos e com certificados, garantindo uma rápida inserção no mercado de trabalho. No próprio hotel existe essa necessidade, que poderá contemplar quem tiver o perfil exigido”, afirma. 

O curso será realizado nos dias 02 e 03 de agosto próximos (sábado e domingo) das 9h às 17h. Local para inscrição e mais informações: Divisão de Cursos Profissionalizantes, que fica no CEC Brasital, entrada pela avenida Aracaí. Telefone: (11) 4719-6445. As vagas são limitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário