sexta-feira, 4 de julho de 2014

Campanha do agasalho bate recorde de arrecadação em São Roque

Com mais de 30 mil peças arrecadadas, a “Campanha do Agasalho 2014”, realizada em São Roque, foi um grande sucesso. O evento, que foi coordenado pela prefeitura por meio do Fundo Social de Solidariedade, contou com a colaboração de grupos, entidades e empresários, que não mediram esforços na arrecadação das peças.

Recentemente, uma grande ação de campo resultou num expressivo número de doações, quando o grupo do FSS, contou com o suporte do grupo de jipeiros “Os Tatú do Brejo”, os motociclistas dos “Leões do Asfalto”, além de suporte da Sabesp e Defesa Civil.
Caixas para coleta, também foram espalhadas em diversos pontos, como Instituto Embelleze, Colégio Adventista, Colégio CB COC, Colégio Dom Pedro, Colégio Anglo, Instituto Federal, Banco do Brasil, Alternativa cursos profissionalizantes, Espaço Vida Saudável Herbalife, Bar do Márcio, Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Planet Talk escola de idiomas, Supermercado Estância (Centro e Jardim Villaça), Auto Escola Confiança, São Roque Clube, Bar do Baixinho, Cenaic, RQA – Contabilidade, Hershey’s, Academia Cultura Física, Mazé Costureira (próximo à Padaria Cidade), Dakar Pneus e Barbarela.
A entrega dos agasalhos:
Ao longo de sexta e sábado, dias 27 e 28 de junho, encerrando a campanha, a equipe do Fundo Social, realizou a distribuição das roupas arrecadadas. Neste ano, de forma descentralizada, as roupas foram levadas para pontos mais distantes da área central, além dos CRAS de Maylasky, Goianã e São João Novo, EMEIF do Bairro Mirim, Bairros do Carmo e Saboó, além da sede do próprio Fundo no Paço Municipal. “Contamos com o apoio da Defesa Civil, que nos deu total suporte, para que pudéssemos levar a maior quantidade possível de peças para os pontos mais distantes, onde não existem escolas próximas, nem unidades do CRAS, fazendo com que o alcance junto às pessoas fosse muito maior, inclusive nas divisas do município. Que Deus abençoe cada um, que dedicou do seu tempo, para doar uma peça ou realizar arrecadações com amigos. Com certeza muitas famílias ficarão mais quentes nos dias de mais frio na cidade. O são-roquense se preocupa com o próximo, e esta campanha mostra exatamente a importância desta união de todos em prol do social!”, finalizou a primeira dama Lenice Rodrigues de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário