sexta-feira, 4 de julho de 2014

Instituído o Dia Municipal do “Rotary Club São Roque – Estância”

Prefeito Daniel sanciona projeto do vereador Zé Dentista instituindo o Dia Municipal do “Rotary Club São Roque – Estância”

Recentemente, durante passagem do primeiro aniversário do Rotary Club São Roque – Estância, o vereador Zé Dentista, acompanhado do prefeito Daniel de Oliveira Costa, anunciou que havia protocolado na Câmara Municipal, após conversa com o executivo, um projeto de Lei, visando valorizar este importante grupo da cidade.
Após aprovação na casa de leis, o projeto chegou ao prefeito Daniel, que conforme prometido aos rotarianos, sancionou a matéria, transformando-a na Lei Municipal 4210, instituindo na cidade, o Dia Municipal do “Rotary Club São Roque – Estância”, a ser celebrado anualmente, no dia 18 de Abril. “Com certeza são merecedores desta lembrança e homenagem. Eu e o prefeito Daniel sabemos do trabalho social que estas pessoas fazem, buscando uma cidade melhor, bem como oferecendo novas oportunidades por meio de campanhas e ações. São parceiras de São Roque. A cidade só tem a ganhar, e com certeza, a cada ano, nesta data levarão em parceria com o poder público, uma mensagem positiva para mais e mais pessoas”, afirmou Zé Dentista.
A data em questão, que marca a fundação do clube, passa também a fazer parte do calendário oficial de eventos do município, podendo o Rotary, neste dia, realizar além de uma festividade, alguma ação em espaço público, podendo levar para jovens nas escolas, por exemplo, um pouco da história do Rotary Club Internacional, desde a sua origem, até todo trabalho social idealizado por décadas em prol do próximo, bem como, mencionar as campanhas e trabalhos dos membros são-roquenses.
Prefeito e vereador passaram ás mãos da presidente, recém empossada, Sandra Regina Vazoller Leite, a cópia da Lei em questão. Acompanhou o ato, a presidente 2013-2014, Alessandra Rodrigues da Silva Miglioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário