sexta-feira, 4 de julho de 2014

São Roque no "Circuito Solidário" de xadrez em Itu

O Xadrez de São Roque novamente fez bonito em uma competição. Os jovens que representaram a cidade na 23ª etapa do “Circuito Solidário”, realizado no dia 15 de junho nas dependências Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu, obtiveram ótimas marcas.

Eles disputaram as categorias sub-21, sub-18, sub-16, veterano e livre. A equipe foi formada por sete enxadristas, os quais receberam medalhas e troféus pelo bom desempenho, cabendo destacar o atleta Leonardo Antonio Costa, pela conquista do 2º lugar na categoria sub-18 e a enxadrista Carolina Ramos Silva, também 2º lugar na categoria sub-18 feminino.
Ainda compuseram a equipe: Diogo Henrique Martins (4º lugar), William Ladislao Vieira (10º), Daniel de Souza Neves (11º), Júlio Cesar Santiago de Paula (13º) e Edson Militar (30º). “Novamente vemos o Xadrez conquistando ótimas marcas. Parabeniza o Professor Valdeci pelo trabalho junto aos jovens, bem como todos os enxadristas pela dedicação e amor ao que fazem”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.
O evento é realizado mensalmente, e cada município participante sedia o Circuito com o objetivo de arrecadar alimentos para instituições filantrópicas que atuam na cidade em que se realizam os jogos. A competição arrecadou 205 kg de alimentos não perecíveis, doados pelos participantes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário