quinta-feira, 31 de julho de 2014

Inscrições para os cursos de qualificação profissional do Pronatec/SENAI

A prefeitura de São Roque, por meio da divisão de Cursos Profissionalizantes, anunciou nesta semana, a abertura de novas vagas para qualificação profissional. 

Serão oferecidos para a população, três cursos pelo programa Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), através da instituição SENAI. “É mais uma oportunidade para que o são-roquense ganhe qualificação e se aperfeiçoe para o mercado de trabalho. São cursos ótimos e com certificação”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Cursos disponíveis e requisitos necessários (todos com carga horária de 160 horas, com idade mínima de 16 anos):

Desenhista de Moda: Ensino médio incompleto. Início previsto para 15 de setembro, com aulas das 08h ás 12h de segunda a sexta.

Assistente Administrativo: Ensino médio incompleto. Início previsto para 02 de setembro, com aulas das 13h ás 17h de segunda a sexta.

Costureiro: Ensino fundamental II incompleto. Início previsto para 15 de setembro, com aulas das 13h ás 17h de segunda a sexta.

As pré-inscrições podem ser realizadas no CEC Brasital, onde o candidato precisa comparecer com o RG e CPF original em mãos e menores de idade com RG do responsável.

A efetivação da inscrição ocorrerá no SENAI em Alumínio. Para efetivação da inscrição, o candidato precisa ter a cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, uma conta na Caixa Econômica com o código (013), para que o aluno receba a ajuda de custo oferecida pelo curso, além de uma carta fornecida pela Divisão de Cursos. Maiores informações: (11) 4719-6445.

Nenhum comentário:

Postar um comentário