O novo DIA em São Roque está localizado no trecho antigo da Rodovia Raposo Tavares km 62,6 sentido Mairinque ao lado da Premoltex, entrada para o Hospital Unimed.
Nas prateleiras os clientes encontrarão, também, produtos da marca DIA, nacionais e importados. São quase mil itens, com preços de 10% a 40% mais baixos do que os líderes de mercado. A rede vende mais barato porque trabalha no formato hard discount, negocia com fornecedores, mantém controle rígido de custos e otimiza seus processos.
A unidade de São Roque, assim como as demais lojas DIA, contará com sortimento adaptado aos interesses dos clientes da região onde está instalada. Seguindo o conceito da Rede, a loja tem design moderno e estrutura enxuta para permitir que o cliente encontre os produtos que deseja o mais rápido possível.
Marca DIA
A linha de produtos marca DIA atende todas as necessidades dos clientes e passa por um rígido controle de qualidade, que inclui testes cegos de degustação.
Marca DIA
A linha de produtos marca DIA atende todas as necessidades dos clientes e passa por um rígido controle de qualidade, que inclui testes cegos de degustação.
Todos os itens são elaborados por fornecedores selecionados, após rigorosa auditoria de qualidade para avaliação de seus processos de fabricação e controle, bem como instalações. Os produtos também passam por análises de laboratórios externos.
A garantia da qualidade da marca DIA é atestada pelo selo “Se não gostar, pode trocar”. Até quatro dias após a compra, o consumidor pode trocar o produto adquirido, se não gostar, apresentando o cupom fiscal na loja. As pesquisas atestam o sucesso: dos clientes que experimentaram um produto da marca DIA, 89% aprovaram.
Entre os itens da marca DIA há pães, molhos de tomate, biscoitos, arroz, feijão, açúcar, café, chocolate, geléias, óleos; lasanhas e pães de queijo congelados. Em perfumaria, sabonetes, fraldas, papel higiênico, etc. O número de importados é grande: já são mais de 200 produtos.
O preço bem mais barato dos itens da marca DIA é possível porque, depois que o produto é aprovado, a rede estuda, em conjunto com o fornecedor, as formas de reduzir os custos de embalagem e transporte, entre outros.
Origem do DIA
O DIA nasceu na Espanha, em 1979, com o objetivo de ser um supermercado prático, com preços mais baratos em todos os produtos, e sempre perto da casa do cliente. Itens de alimentação, perfumaria, limpeza, bazar e têxteis formam o mix de suas lojas.
O preço bem mais barato dos itens da marca DIA é possível porque, depois que o produto é aprovado, a rede estuda, em conjunto com o fornecedor, as formas de reduzir os custos de embalagem e transporte, entre outros.
Origem do DIA
O DIA nasceu na Espanha, em 1979, com o objetivo de ser um supermercado prático, com preços mais baratos em todos os produtos, e sempre perto da casa do cliente. Itens de alimentação, perfumaria, limpeza, bazar e têxteis formam o mix de suas lojas.
Atualmente, a rede DIA conta com mais de 8.000 lojas, distribuídas em 6 países: Espanha, França, Brasil, Portugal, Argentina e China. Emprega 52.000 funcionários.
No Brasil, onde está desde 2001, o DIA possui mais de 500 lojas, que atendem 10 milhões de clientes/mês. A Rede está presente em mais de 90 municípios no Estado de São Paulo: Capital e Grande São Paulo, Litoral Sul, e nas regiões de Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto. Em 2011 a Rede DIA iniciou suas atividades no Rio Grande do Sul.
Distribuidora Internacional de Alimentación, DIA, es una multinacional del sector de la distribución de la alimentación presente en 6 países, España, Portugal, Francia, China, Argentina y Brasil. En 2011, las ventas brutas bajo enseña alcanzaron los 11.124 millones de euros y contaba con 8.000 establecimientos en los países en los que opera. Desde julio de 2011, DIA cotiza en la Bolsa de Madrid y forma parte del Ibex 35, el índice de referencia del mercado español.
Distribuidora Internacional de Alimentação, DIA é uma multinacional do setor de distribuiçao de alimentos, presente em seis países (Espanha, Portugal, França, China, Argentina e Brasil). Em 2011, as vendas brutas alcançaram os 11,124 milhões de Euros e conta com mais de 8.000 lojas nos países onde opera. Desde julho de 2011, DIA tem açoes na Bolsa de Valores de Madri e integra o Ibex 35, o índice de referencia do mercado espanhol
Para más información: / Para mais informações:
DIA
Comunicação Social
Edson di Fonzo – MTb 9117
difonzo@difonzo.com.br
Tel.: (11) 3086-2800
São Paulo / junho / 2014
Distribuidora Internacional de Alimentación, DIA, es una multinacional del sector de la distribución de la alimentación presente en 6 países, España, Portugal, Francia, China, Argentina y Brasil. En 2011, las ventas brutas bajo enseña alcanzaron los 11.124 millones de euros y contaba con 8.000 establecimientos en los países en los que opera. Desde julio de 2011, DIA cotiza en la Bolsa de Madrid y forma parte del Ibex 35, el índice de referencia del mercado español.
Distribuidora Internacional de Alimentação, DIA é uma multinacional do setor de distribuiçao de alimentos, presente em seis países (Espanha, Portugal, França, China, Argentina e Brasil). Em 2011, as vendas brutas alcançaram os 11,124 milhões de Euros e conta com mais de 8.000 lojas nos países onde opera. Desde julho de 2011, DIA tem açoes na Bolsa de Valores de Madri e integra o Ibex 35, o índice de referencia do mercado espanhol
Para más información: / Para mais informações:
DIA
Comunicação Social
Edson di Fonzo – MTb 9117
difonzo@difonzo.com.br
Tel.: (11) 3086-2800
São Paulo / junho / 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário