domingo, 29 de junho de 2014

Vereador Rodrigo Nunes vê cada vez mais próximo a realização do sonho da Habitação Popular no município


Foto: Adriana Martins
Legenda: Com mais de 400 pessoas, Audiência apresenta o projeto de habitação à população



O vereador Rodrigo Nunes está centrado nas discussões em torno da habitação popular em São Roque, acreditando que num futuro breve essa causa pela qual tanto tem pleiteado, enfim seja realidade.

No último dia 11, o vereador compôs Mesa da Audiência Pública que apresentou o projeto para a construção de 504 casas no bairro Jardim Santa Vitória, e pôde conversar com chefes de famílias que vivem em situação de risco social e clamam pela construção das casas. A audiência contou com público superior a 400 pessoas.

Rodrigo Nunes destacou que desde que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal busca por esse ideal. “Mas, infelizmente, nos anos anteriores não encontrei apoio por parte do então prefeito. Inclusive estive em Brasília onde soube que para conseguir a adesão ao “Programa Minha Casa, Minha Vida” só faltava a demonstração de interesse municipal, o que nunca aconteceu”, falou.

“E hoje, ver o Daniel e toda a equipe da Prefeitura, extremamente envolvidos com a construção das casas é muito bom”, diz. “Diferentemente do que tentaram fazer no Paisagem Colonial, onde as construções apresentam inúmeros problemas, o Projeto da Campininha envolve um residencial com boas estruturas de habitação e nele também está prevista toda a infra-estrutura no Bairro como posto de saúde, creche com escola, pavimentação asfáltica e iluminação pública”, complementa.

Projetos de Leis relativos às construções das casas serão encaminhados à Câmara e votados pelos vereadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário