quarta-feira, 18 de junho de 2014

2º Brasil Handball Cup 2014 continua até o dia 22/06 em São Roque

Torneio nacional de handebol segue até o dia 22 em São Roque

A prefeitura de São Roque, dando espaço para todas as modalidades esportivas, recebe no município, até o dia 22 de junho, domingo, o “2º Brasil Handball Cup 2014”.

O evento, que começou no último dia 18, reúne mais de 500 atletas, divididos em 42 equipes de todo o país nas categorias infantil, cadete e juvenil. Estados como Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal, enviaram representantes. “Novamente receberemos uma competição de alto nível, desta vez, um torneio que movimenta o cenário nacional do Handebol. O são-roquense poderá acompanhar de perto e levar a família para passar bons momentos de entretenimento,” afirma o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Com apoio da Federação Paulista de Handebol e Confederação Brasileira de handebol, organização da Pontual Eventos Esportivos, e total suporte por parte da prefeitura por meio do departamento de Esportes, a competição conta com jogos durante todo o dia nos Ginásios do Guaçu, Projeto Goianã e Vila Nova. “Será uma competição que contará com o que há de melhor em termos de handebol. Desde que assumimos seguimos a risca o propósito de receber eventos e oferecer lazer em todas as modalidades. Desde já convido os são-roquenses para prestigiarem”, destaca o diretor de Esportes, Pupo Fernandes.

As finais do “2º Brasil Handball Cup 2014”, ocorrerão na manhã de domingo, no ginásio do Guaçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário