quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura padroniza ligação 192 para atendimento de ambulância em São Roque


da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A prefeitura de São Roque padronizou o serviço de atendimento de ambulância no município, pelo número 192. Agora, esse contato é utilizado apenas para os casos de urgência e emergência. Antigamente, o 192 era utilizado também para agendamento de transporte de pacientes, entre outros serviços, o que deixava a linha ocupada quando o munícipe precisava ligar para um caso de socorro. 

Com a separação dos atendimentos, este número, fica, a partir de agora, exclusivo para o atendimento do cidadão em caso de necessidade extrema. O objetivo é melhorar o serviço e fazer o socorro necessário com maior rapidez e nunca deixar de atender a solicitação. Além do atendimento direto a população, o serviço móvel de urgência da prefeitura também trabalha no apoio ao Corpo de Bombeiros nos casos de acidentes ou clínicos. As ambulâncias, também fazem os transportes de emergências para hospitais de cidades como Sorocaba, São Paulo, Campinas, Itu entre outras.

Ligações para agendamentos de transportes têm números fixos:

Agora, as ligações para agendamentos de transporte de pacientes, têm números fixos em São Roque. A prefeitura destinou duas novas linhas para atender as pessoas, são elas: 4784-2672 e o 4784-2551, que ficam na Unidade Central II. Assim, com estes novos números, o serviço de atendimento é priorizado e não atrapalha o 192. Desde que assumiu, a atual administração vem implantando ações para melhorar o atendimento no setor de Saúde do município. O trabalho é realizado em diversas áreas para facilitar a vida das pessoas. “A nossa prioridades na área da Saúde é o bem estar do cidadão. Nós estamos melhorando o atendimento do setor de Ambulância, onde já contamos com ambulâncias novas e carros novos para o transporte de pacientes, e agora com a dinamização dos telefones, conseguiremos manter um padrão de qualidade no atendimento aos munícipes. Isso é o que o prefeito Daniel sempre cobra e não mede esforços para virar realidade”, finaliza Joseildo José da Silva, chefe de serviços administrativos do departamento de Saúde de São Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário