quinta-feira, 26 de junho de 2014

Equipes de São Roque que participarão dos Jogos Regionais / 02 a 12 de Julho

São Roque define equipes para participação dos Jogos Regionais que ocorrerão de 02 a 12 de julho

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

No início desta semana, durante reunião no gabinete, o prefeito Daniel de Oliveira Costa, e o diretor do departamento de Esportes, Pupo Fernandes, definiram os últimos detalhes relacionados à participação são-roquense, na edição de número 58 dos Jogos Regionais, que ocorrerá de 02 a 12 de julho em Sorocaba. “Novamente buscamos mostrar aos jovens a importância do esporte aliada ao amor em defender a cidade. Com certeza todos participarão com muita vontade e levarão com destaque o nome de São Roque em cada modalidade”, destaca o prefeito.

Neste ano, São Roque participa da competição com cerca de 350 atletas, nas seguintes modalidades: basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, caratê, malha, natação, taekwondo, voleibol, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. Quase todas as modalidades contarão com representantes no masculino e feminino.

As equipes formadas quase que na sua totalidade por são-roquenses mostrarão, a exemplo de 2013, o valor que esta administração dá para a formação de atletas e revelação de novos valores, bem como o incentivo à prática esportiva, destacando os benefícios para a saúde e disciplina, que só o esporte proporciona para o ser humano. Grande parte dos atletas vem das escolinhas espalhadas em diversos bairros da cidade. “Nosso trabalho é voltado para a revelação de valores e para o oferecimento de prática esportiva para o maior número de pessoas possíveis. Essa é a visão do prefeito junto à equipe do departamento de Esportes. Com certeza faremos bonito neste sentido, e o são-roquense poderá se orgulhar”, destaca Pupo Fernandes.

Parte da delegação já embarca no início da semana e o restante se dirigirá para a competição conforme a tabela for sorteada pelo comitê organizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário