quinta-feira, 26 de junho de 2014

“2º Brasil Handball Cup 2014” contou com presença de mais de 500 atletas em São Roque

São Roque recebeu com grande movimentação o “2º Brasil Handball Cup 2014”

Com a presença de mais de 500 atletas, vindos de 42 equipes de todo o País, São Roque foi palco entre os dias 18 e 22, da “2º Brasil Handball Cup 2014”. “São Roque hoje, vem recebendo e abrigando diversas modalidades. O prefeito Daniel aposta na mudança de vida que o esporte oferece para as pessoas, por isso abrimos nossas escolinhas e somos palcos de diversos eventos. Com certeza em breve teremos grandes novidades”, destacou o diretor de Esportes, Pupo Fernandes.

A cerimônia de abertura, que ocorreu na noite de quinta, 19, no Ginásio do Guaçu, contou com o desfile dos times participantes, com as presenças do diretor de Esportes da cidade e da diretora de Bem Estar Social da Prefeitura, Fabíola Averoldi.

Estados como Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal, enviaram representantes. Com apoio da Federação Paulista de Handebol e Confederação Brasileira de handebol, organização da Pontual Eventos Esportivos, e total suporte por parte da Prefeitura por meio do Departamento de Esportes, a competição contou com jogos nos Ginásios do Guaçu, Projeto Goianã e Vila Nova.

O público prestigiou as partidas, que ofereceram momentos de lazer e entretenimento para o são-roquense, bem como despertaram o interesse por esta modalidade esportiva em dezenas de jovens da cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário