quarta-feira, 18 de junho de 2014

Estado libera recurso para mais uma ambulância em São Roque

O prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, conquistou junto ao Governo do Estado, via Secretaria de Saúde, mais uma ambulância para o município. O pedido foi feito recentemente ao Governador Geraldo Alckmin. O recurso liberado para São Roque para a aquisição da ambulância é de R$ 90 mil e teve na Câmara Municipal, o importante apoio dos vereadores Zé Dentista, Rodrigo Nunes, Zé Camargo, Flávio Brito, Alacir Raysel, Guto Issa, Mestre Kalunga, Alexandre Mandi e Rafael Marreiro. Após a compra, a ambulância será equipada e chegará ao município, emplacada, documentada e com revisão inclusa.

O veículo a ser adquirido será da marca Mercedes e contará com maca retrátil, cilindro de oxigênio de 16 litros, régua tripla com fluxômetro, umidificador, máscara e mobiliário. “É mais um passo junto ao Governo do Estado e como eu sempre disse, além de ser nossa obrigação, estamos trabalhando para melhorar a saúde no município. Agradeço ao Governador pela parceria. Nós já terceirizamos também algumas ambulâncias novas, sem contar os carros novos para atendimento direto ao transporte de pacientes. Os velhos que não tinham mais condições e nem espaço para mais pessoas foram trocados. Agora oferecemos carros modernos, com ar condicionado, maiores e confortáveis. 

Essa ambulância somará neste atendimento. Também estamos trabalhando uma nova estratégia para ajudar a Santa Casa em conjunto com a irmandade e os médicos, tenho certeza que vamos avançar muito nesta questão com a união de todos. Agradeço aos vereadores pelo apoio incondicional”, finaliza o Prefeito Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário