sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vereador Alexandre Pierroni busca solução junto a Prefeitura em encontro com taxistas


O Vereador Alexandre Pierroni participou na manhã da última quarta-feira, dia 18, de uma reunião com o Prefeito Claudio Góes juntamente com um grupo com mais de vinte taxistas e também com os Vereadores Toco e Flávio Brito.

Alexandre Pierroni explica que o principal assunto do encontro foi quanto a questão da entrada da UBER em São Roque e sobre o transporte clandestino de passageiros. “A Administração Municipal precisa resolver o problema, pois o que não podemos deixar é que esse tipo de transporte prejudique os taxistas que pagam impostos dentro do município”, informa.

O Vereador Alexandre Pierroni comenta que os táxis são uma forma de transporte seguro, de pessoas residentes em nossa cidade e que merecem respeito por todos aqueles que zelam por sua própria segurança e dos demais. Por outro lado, a Administração Municipal precisa avaliar e regulamentar toda essa situação, mesmo se for o caso, tentar diminuir as taxas tributárias para a classe dos taxistas em São Roque, como o ISSQN. “Também será necessário criar vistorias e regulamentações dos carros do UBER, bem como limitar o número deles trabalhando em São Roque, se este for o caso”, finaliza.

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, dia 16, os taxistas participaram de uma reunião com os Vereadores para reivindicarem seus direitos e debaterem o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário