segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Divisão de Esportes terá programação especial no "Dia das Crianças"


A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através da Divisão de Esportes do Departamento de Turismo e Desenvolvimento Econômico, preparou uma programação especial para as crianças no feriado de 12 de outubro. Os pequenos terão a possibilidade de curtir atividades de lazer, esportes e cultura, entre outras. O evento vai acontecer no dia 12 de outubro, das 9.00 às 16.00 horas, no Centro Esportivo Bandeirantes, “José Antônio Ribeiro da Silva”.

Haverá Passeio Ciclístico Infantil, Drift Trike, Zumba, Slackline, Skate, Brinquedos Infláveis, Algodão Doce, Apresentação da Fanfarra Maria José Ferraz Schoenacker e Passeio Ciclístico.

Para o Passeio Ciclístico Infantil (crianças até 7 anos) e o Passeio Ciclístico, os interessados em participar deverão se inscrever na Divisão de Esportes, Estádio Municipal Quintino de Lima, das 9.00 às 16.00 horas ou na Via Trip Bike Shop, Av. Bandeirantes, 451, das 10.00 às 18.00 horas, a inscrição é 1 KG de alimento não perecível.

Haverá sorteios de bicicletas para os participantes e troféus nas categorias, participante mais idoso (masculino e feminino), bicicleta mais original, maior equipe, participante mais jovem (masculino e feminino) e bicicleta mais enfeitada.

Para o Chefe da Divisão de Esportes, Ricardo Barbosa, “a realização da comemoração pelo “Dia da Criança”, visa principalmente desenvolver através do esporte, lazer e cultura a interação e a importância dessas atividades como forma de inserir no jovem, valores que farão com que a sua formação seja a mais completa e humana possível”.

“A ação não tem só o objetivo de comemorar o “Dia da Criança”, mas sim oferecer mais uma opção de lazer a toda comunidade”. 

O evento começa às 9.00 h e é aberto a toda a população. Mais informações pelo telefone (11) 4712-3741, na Divisão de Esportes e Lazer.

Serviço

“Dia da Criança”

Data: 12 de outubro

Local: Avenida Bandeirantes, Centro Esportivo Bandeirantes, José Antônio Ribeiro da Silva.

Horário: 9.00 h às 16h

Atividades: Passeio Ciclístico Infantil, Drift Trike, Zumba, Slackline, Skate, Brinquedos Infláveis, Algodão Doce, Apresentação da Fanfarra Maria José Ferraz Schoenacker e Passeio Ciclístico.

Participação gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário