sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Departamento de Educação da Prefeitura fará Concurso de Remoção da educação básica via on line



Nesta sexta-feira, dia 20/10, será iniciado o processo de Remoção dos docentes e diretores efetivos das escolas da educação básica da rede municipal de ensino de São Roque.

Todos os anos o Departamento de Educação e Cultura, atendendo ao disposto na Lei 3680/11, realiza o Concurso de Remoção no intuito de criar oportunidades aos professores e diretores de escolas da rede municipal a possibilidade de alteração de unidade escolar ou fixação de sede para os adidos.

Este ano teremos o lançamento do Concurso de Remoção via “on-line”, no qual os interessados poderão participar da remoção e acompanhar todo o processo, desde a divulgação da Portaria até o Resultado Final.

Estará disponível no site da prefeitura www.saoroque.sp.gov.br a classificação geral de todos os docentes e diretores da rede municipal, a portaria de remoção, cronograma, requerimento para recursos e divulgação de vagas. Todos os comprovantes das etapas realizadas pelos candidatos, serão encaminhadas por e-mail, permitindo também a impressão.

O projeto de implantação do novo sistema foi desenvolvido pelos servidores Jorge Luis Octávio e Bruno Cobello, funcionários da Divisão de Informática do Departamento de Educação

O objetivo do Departamento de Educação e Cultura é agilizar e garantir a transparência de todo o processo do Concurso de Remoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário