domingo, 29 de outubro de 2017

Divisão de Esportes inicia a Copa Euro de Futsal em 1º de novembro




A Divisão de Esportes, do Departamento de Turismo e Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura da Estância Turística de São Roque vai promover a Copa Euro de Futsal masculino e feminino, na categoria principal.

O evento que terá a primeira rodada no próximo dia 01/11, será realizado no Ginásio do Guaçu e terá 14 equipes de 8 cidades nas 2 categorias.

No feminino estão inscritas 7 equipes que foram divididas em 2 chaves. São Roque, Mairinque, Alumínio e Itapevi compõem a Chave A. Já Araçariguama, Itu e Itapevi comporão a chave B.

No masculino também serão 7 equipes participantes divididas em 2 chaves. Sendo que, São Roque, Araçariguama e Alumínio farão parte da chave A e Mairinque, Itu, Vargem Grande e Itapevi disputarão o torneio na chave B.

Segundo o regulamento todas as equipes jogam entre si dentro do grupo, avançando para a Semifinal, os 2 primeiros colocados de cada grupo.

Segundo Ricardo Barbosa, Chefe da Divisão de Esportes, “a realização do evento deverá superar as expectativas pelo grande número de cidades participantes nas 2 categorias. Segundo ele, isso representa um crescimento no futsal de São Roque. “É uma modalidade que vem se expandindo a cada ano e a realização desse torneio prova o crescimento do futsal em nossa cidade, tanto no masculino como no feminino. É também muito importante a parceria firmada entre a Divisão de Esportes, Lidesa e New Euro Sports, que tornou possível a realização do evento”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário