domingo, 29 de outubro de 2017

Aula inaugural do Projeto EPROCAD aconteceu na EMEF de Canguera


No sábado 21 de outubro, foi realizada a aula inaugural que marcou o início das atividades do novo núcleo da Fundação EPROCAD (Fundação Esportiva Educacional Pró Criança e Adolescente), na EMEF Profº Euclides de Oliveira, no bairro de Canguera.

Na oportunidade foram apresentadas as atividades que serão desenvolvidas pela Fundação em nossa cidade, equipe técnica que irá atuar e todas as ações que estão previstas para o Projeto, bem como o esporte escolhido para ser ministrado aos alunos que farão parte da iniciativa, que será o Rugby.

O curso terá a duração de 12 meses e as aulas serão de segunda e quinta no período da tarde para os alunos que frequentam a escola pela manhã e os alunos da tarde frequentarão o curso pela manhã.

Estiveram presentes na aula inaugural, pais e alunos, o Prefeito Claudio Goes, Silvia Splendore, representando o Departamento de Educação, representantes da EMEF, Profº Euclides de Oliveira, Vereador Maurinho Góes, o Chefe de Divisão de Desenvolvimento Rural, Leodir Ribeiro e Luciano Lopreto representando aa Vinicola Goés (empresa parceira do projeto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário