sábado, 7 de outubro de 2017

FAC São Roque e Divisão de Esportes da Prefeitura irão promover o 1º Encontro Regional de Atividade Física


O Curso de Educação Física da FAC São Roque, em parceria com a Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, irá promover nos dias 05, 06 e 07, a 3ª Semana de Educação Física e o 1º Encontro Regional de Atividade Física.

No evento serão oferecidas palestras sobre diversos temas ligados à prática da Educação Física.

Dentre os palestrantes convidados destaca-se a presença do médico da Seleção Brasileira de Voleibol, Dr. Júlio Nardelli.

No dia 05/10, a palestras será na Câmara Municipal, às 19.30 horas, com o tema “O Esporte como conteúdo das Aulas de Educação Física”, com o Profº Ademir Testa Junior.

No dia 06/10, também na Câmara Municipal, às 19.30 horas, o tema da palestra será “A Medicina Esportiva e a Trajetória Olímpica”, com Dr. Julio Nardelli, médico da Seleção Brasileira de Voleibol.

No dia 07/10, as atividades acontecerão no Grêmio União São-roquense, às 9.00 horas, palestra com o tema, “O brincar na atuação do Educador”, com o Profº Romildo de Araujo (Mido) e às 10.30 horas, oficina com o tema, “A inclusão da Pessoa com Deficiência na Educação Física Escolar: Infinitas Possibilidades”, com o Profº Flávio Correa.

Para participar você deve se inscrever pelo site www.saoroque.sp.gov.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário