sábado, 7 de outubro de 2017

Conselho de Alimentação Escolar elegeu novos representantes



O Conselho de Alimentação Escolar de São Roque – CAE, realizou no dia 14/09, a eleição para a renovação de todo quadro de representantes

A exigência de constituição do CAE pelos estados, municípios e DF, começou em 1994, ano que iniciou o processo de descentralização dos recursos para a execução do PNAE, representou uma grande conquista no âmbito deste Programa, pois é considerado um instrumento de controle social. Ele é responsável por acompanhar e monitorar os recursos federais repassados pelo FNDE para a alimentação escolar e garantir boas práticas sanitárias e de higiene dos alimentos.

A nova composição do Conselho de Alimentação Escolar de São Roque é a seguinte:

Representantes do Poder Executivo: Avanias Cordeiro dos Santos, Titular e José Luiz Dudas, Suplente.

Representantes das Entidades de Docentes, Discentes e de Trabalhadores na Área de Educação: Numa Rocca Angelo e Flavio Lacerda do Nascimento,
Titulares e Iris Miranda Laranjeira Rabelo Monteiro e Helena Maria Alves Soares, Suplentes.

Representantes de Pais de Alunos: Eduardo Noggerine e Osvaldo Leopoldo Filho, Titulares e Daniela Gouveia da Costa e Samanta da Cruz Prado de Albuquerque, Suplentes.

Representantes das Entidades Civis Organizadas: Valdemir José Berta e Alexandre Garcia Sadler, Titulares e Felipe Japiassu Cavalcante e Cristina Godinho Campos Panzarini, Suplentes.

O mandato é de 4 anos podendo ser prorrogado por mais 4.



Nenhum comentário:

Postar um comentário