sexta-feira, 20 de outubro de 2017

1ª Copa Euro de Futsal começa no dia 1º de Novembro no Ginásio de Esportes “Gentil Tizo de Moraes Júnior”


Em novembro acontece mais um evento de esportes associado ao mandato do Vereador Guto Issa, a 1ª Copa Euro de Futsal.

Com início no dia 1º, e a participação de oito seleções municipais, masculinas e femininas, os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes “Gentil Tizo de Moraes Júnior”, no bairro Guaçu.

A definição dos grupos e a apresentação do regulamento acontecem no Congresso Técnico realizado nesta sexta-feira, 20 de outubro, às 15h, no Centro Educacional e Cultural Brasital.

O vereador, que tem o esporte como uma das principais pautas de seu mandato, sugeriu ao Poder Executivo a realização do evento através da Indicação nº 832/2017, com a justificativa de que a população, principalmente a mais jovem, precisa de eventos esportivos que ajudem a promover valores benéficos como a saúde, a disciplina, o respeito ao próximo, a sociabilidade, o espírito de equipe, além de ser uma motivação para a renúncia às drogas e uma ferramenta para o afastamento da violência.

“Esta é mais uma promessa de campanha minha cumprida, pois, vejo o esporte como fundamental para o desenvolvimento dos jovens. E este evento movimentará não só São Roque, mas toda a região”, comenta Guto Issa.

A 1° Copa Euro de Futsal é uma realização da Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, em parceria com a LIDESA (Liga Desportiva São-Roquense) e patrocinada pela empresa Euro Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário