quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Novembro Azul - Departamento de Saúde realiza palestra no Posto do Carmo



 

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do departamento de Saúde, realiza ao longo do mês, no Bairro do Carmo, palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis, além de orientações sobre prevenção ao Câncer de Próstata, esclarecimento de dúvidas e distribuição gratuita de preservativos em celebração ao “Novembro Azul”.

No Posto de Saúde do Carmo, as ações contam com a participação da Enfermeira Chefe, Talita de Morares Sincariuc e pelas colaboradoras Telma, Lucinéia, Rafaela e Maria Egídia que formam a equipe do local. A primeira edição, realizada no dia 06, registrou um ótimo público, e mostrou o quanto as ações do “Novembro Azul”, colaboram na desmistificação do preconceito que existe em relação aos cuidados com a saúde do homem. 

As próximas ações ocorrerão no local, nos dias 13 e 20 deste mês. “Com o empenho de todos, o Novembro Azul neste ano, vem atingindo mais pessoas, seja com palestras, reuniões, orientações em grupo, enfim, com a união dos departamentos, o evento ganha força em São Roque. Parabéns a toda equipe do Posto do Carmo, pela realização do evento”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário