quarta-feira, 11 de novembro de 2015

“Movimento Paulista de Segurança no Trânsito” - Detran avaliará propostas apresentadas pelo município



São Roque foi um dos 15 municípios do Estado de São Paulo, escolhido pelo departamento Estadual de Trânsito, para receber o programa “Movimento Paulista de Segurança no Trânsito”, desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo. Trata-se de um projeto, que tem como objetivo, repassar recursos, para que o município invista em segurança viária, por meio de ações e campanhas educacionais.

Na manhã de segunda-feira, 09, a Prefeitura de São Roque, recebeu uma comitiva do Detran, coordenada pelo Dr. José Antonio Okka e técnicos especialistas em trânsito, para discutir qual o melhor projeto para a cidade, em conjunto, com o departamento de Trânsito municipal. O Detran avaliará nos próximos dias as propostas apresentadas pela Prefeitura, e se as mesmas forem aprovadas, o recursos serão repassados ainda neste ano, após assinatura de convênio entre as partes.

O “Movimento Paulista de Segurança no Trânsito”, lançado pelo Governador Alckmin, neste ano, utiliza como base nas ações, os cinco pilares estratégicos recomentados pela ONU (Organização das Ações Unidas): Gestão e Segurança Viária; Vias mais seguras; Veículos mais seguros; Usuários mais conscientes; Resposta pós-acidente.

Segundo o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, esta é mais uma conquista da cidade, junto ao Governo do Estado, mostrando a importância desta parceria. “Esse projeto para nossa cidade, será um grande avanço para melhorar o trânsito, oferecendo mais segurança e fluidez nas vias, facilitando a vida do cidadão. Parabenizo o diretor de Trânsito, Vanderlei Paschoal, por desenvolver um excelente trabalho, atuando sempre com determinação perante toda equipe. Agradeço ao Governador Alckmin, por mais esta parceria, entre tantas que conquistamos desde 2013”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário