quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Final do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade para carros antigos passou por aqui

SÃO ROQUE RECEBE A ETAPA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY DE REGULARIDADE DE CARROS ANTIGOS



Dando sequência ao recebimento de grandes eventos, que atraem renda e turismo para o município, São Roque foi palco ao longo de sábado, 07 de novembro, da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade para carros antigos e históricos.

Esta prova, organizada pelo Alfa Romeo Clube, levou o nome simbólico de "Rally Rota do Vinho", e teve sua largada realizada na parte da manhã no BOX 54, empreendimento na Rodovia Castelo Branco que abriga cerca de 400 carros antigos. Antes de chegar a São Roque, o Rally passou por algumas cidades da região, e ao chegar na Terra do Vinho, os pilotos que mantiveram a melhor regularidade ao longo do percurso, foram premiados, durante almoço na Cantina Tia Lina.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, participou do evento, e destacou a importância de acontecimentos como este para a cidade. "Além de ser um atrativo especial para quem vê as máquinas passando, um evento deste porte, atrai mais turistas e movimenta a economia da cidade. Todos após a premiação, quiseram conhecer mais sobre São Roque, e diversos estabelecimentos se beneficiaram. Isso mostra que fortalecemos o turismo, mostrando que ele pode caminhar lado a lado com o desenvolvimento. Parabenizo os organizadores e deste já a cidade está de braços abertos, para receber o evento em 2016", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário