segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Copa São Roque de Futebol Sub 20 terá início no dia 02 - Paulistano representará São Roque


 
A Prefeitura de São Roque, dando sequência a realização de importantes competições esportivas, realizou na manhã de sábado, 28, no Estádio Municipal Quintino de Lima, o sorteio da edição 2015 da Copa São Roque de Futebol Sub 20.

Este ano, a competição terá início no dia 02 de dezembro, e contará com a participação de nove equipes tradicionais do futebol. Participarão: G.E. Osasco, Juventus de São Paulo, Tolentino F.C., E.C. Água Santa, São Bento de Sorocaba, Mogi Mirim, Taboão da Serra e Cotia. O Clube Atlético Paulistano, representará São Roque.

Os times serão divididos em dois grupos e jogarão entre si, sendo que os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte. As semifinais estão marcadas para o dia 16 de dezembro, e a grande final, para o dia 19 no Quintinão. 
 
O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, participou do sorteio e desejou boa sorte para todos, afirmando que São Roque voltou a figurar no cenário esportivo nacional, e que o município está de portas abertas para receber os atletas e seus familiares de portas abertas. 
 
"Uma competição deste porte, movimenta o comércio, a rede hoteleira, os restaurantes, além de oferecer lazer e entretenimento para o são-roquense. Com certeza todos são bem vindos e que o campeonato apresente um alto nível técnico", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário