domingo, 31 de agosto de 2014

Palestras e exposição na Brasital durante a "Semana da Fotografia"



Dando continuidade à realização de importantes eventos de caráter cultural, a Prefeitura de São Roque, por meio de uma parceria entre os Departamentos de Cultura e Comunicação, realizará a edição 2014 da Semana Municipal da Fotografia. “Fotografia é uma arte, e na nossa cidade temos diversos apaixonados por fotos. Nada mais justo que celebrarmos este acontecimento, valorizando todos aqueles que, profissionalmente ou por hobby, buscam uma imagem especial”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

O evento, programado para ocorrer entre os dias 22 e 26 de setembro, contará com palestras e exposição (com premiação) e é voltado para toda a comunidade, onde, de forma gratuita, os são-roquenses poderão participar, conhecendo a história da fotografia, bem como utilizar técnicas e as principais noções que envolvem esta arte.

Exposição:


Os interessados em participar da exposição podem levar uma foto impressa relacionada à cidade de São Roque, nos tamanhos 15x21 ou 20x30 cm, à sede do departamento de Cultura, no CEC Brasital, até o dia 18 de setembro.

Todos os inscritos terão seus trabalhos divulgados ao longo do evento, onde as fotos serão exibidas para a população, no interior da Brasital. Ao término da Semana Municipal, as cinco imagens que obtiverem maior nota na avaliação da comissão organizadora serão premiadas.

A expectativa é que um bom número de pessoas se inscreva e participe deste acontecimento. De profissionais a amadores, todos terão seu espaço, mostrando que o intercâmbio de informações, aliado à valorização do fotógrafo são-roquense, serão alguns dos atrativos desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário