domingo, 31 de agosto de 2014

Expo Moto Show continua até hoje em São Roque



Acontece até domingo, 31, no Recanto da Cascata, a Expo Moto Show, encontro nacional de motociclistas organizado pela Reda Eventos, com apoio da Prefeitura de São Roque. “Trata-se de mais um evento importante que ocorre na cidade. Buscamos atrair novidades que agradem todos os gêneros e estilos, afinal, é esta somatória que faz com que a cidade caminhe, proporcionando lazer e entretenimento para o são-roquense e atraindo turistas. Será um acontecimento especial e de repercussão nacional”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Motoclubes de todo o país são esperados para este evento, que contará com praça de alimentação, área de camping coberta, exposição de motos, feira de artesanato e brinquedos, lojas, espaço da mulher, estacionamento e segurança monitorada 24 horas, além do globo da morte e sorteio de prêmios e brindes. Uma grande estrutura de palco será montada para receber atrações musicais como, Roberto Seixas (Raul Seixas Cover), Zé Ramalho Cover, Nacontramão, Caça-Niqueis, Artt Rock, BR 116 e Sete Galo.

O passaporte para os três dias custa R$ 15 e parte da renda será revertida para as entidades assistenciais da cidade. A Expo Moto Show conta ainda com o apoio da ONG SR Instituto Pró-Cidadania. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3406-1955 ou (19) 99212-4269 ou no e-mail:redaeventos@expomotoshow.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário