domingo, 31 de agosto de 2014

Futsal Feminino sub17 de São Roque fica com o troféu de vice-campeão em Votorantim


Mostrando a importância da revelação de novos valores, o futsal feminino de São Roque obteve na manhã de domingo, 24, mais um importante resultado para a cidade.

A equipe, formada por jovens de destaque das escolinhas da Prefeitura, sob o comando do técnico Thiago Nunes, ficou com o troféu de vice-campeã, da Tacinha Votorantim. “As meninas fizeram bonito e defenderam o nome da cidade com responsabilidade e dedicação. Todos estão orgulhosos e felizes. Parabéns para toda equipe”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

O torneio, disputado por dezenas de equipes, contou com um alto nível técnico e partidas duríssimas. As meninas são-roquenses, após ótima campanha, acabaram perdendo o título para as donas da casa por 2 a 1, em partida disputada no Ginásio do Cermag. São Roque ainda contou com uma dupla artilharia. Paulinha e Nayara, com 6 gols cada, foram as artilheiras da competição, arrancando aplausos dos presentes na premiação.

Vagas abertas:

Para as garotas que quiserem treinar de forma gratuita há vagas disponíveis na escolinha do Ginásio do Guaçu, com treinos terças e quintas-feiras, das 18h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário