domingo, 31 de agosto de 2014

Inscrições abertas para o 1º Campeonato Municipal de Truco de São Roque


Para quem adora sentar em volta de uma mesa com os amigos e jogar uma partida de truco, a Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Esportes, quer descobrir às melhores duplas da cidade. Para isso, ocorrerá entre os dias 20 e 21 de setembro, no Bar do Cuca, no bairro do Guaçu, a primeira edição do Campeonato Municipal de Truco. “Buscamos sempre oferecer atrativos que agradem a população como um todo. Diversos apaixonados por truco nos procuraram e pediram esta competição. Com certeza é mais um acontecimento que veio para ficar”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

As inscrições, que já estão abertas no local e na sede do Departamento, que fica no interior do Estádio Quintino de Lima, podem ser realizadas somente por pessoas com mais de 18 anos e com comprovante de residência na cidade. Cada dupla deve doar, obrigatoriamente, 4 kg de alimentos não-perecíveis. O montante arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de São Roque e destinado para famílias carentes.

Cada dupla terá que criar um nome para sua equipe, que pode identificar, por exemplo, o bairro, comunidade ou clube que está representando. As regras que serão utilizadas são as tradicionais desta modalidade, sendo a disputa no módulo simples (melhor de 3). Haverá troféus e brindes para os melhores classificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário