domingo, 31 de agosto de 2014

2ª Edição do Viagem Literária apresenta escritor Edson Gabriel Garcia no CEC Brasital


A Biblioteca Pública Municipal Prof. Arthur Riedel, localizada nas dependências do CEC Brasital, será palco da segunda edição do programa Viagem Literária, realizado neste ano em São Roque. “Novamente será um grande evento cultural com entrada gratuita para nossa população. Agradecemos o governo do Estado pela oportunidade e por ver que os acontecimentos realizados na cidade merecem continuidade pelo sucesso alcançado”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

O evento, organizado pela Prefeitura, por meio do departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, ocorrerá na segunda-feira, 08 de setembro, a partir das 14h, com entrada franca e contará com a presença especial do escritor Edson Gabriel Garcia.

O escritor:

Paulista da cidade de Nova Granada, interior do Estado, Edson foi professor e diretor de escola. Essa convivência com meninos e meninas foi decisiva em sua carreira de leitor e escritor, fonte inesgotável de muitos dos seus livros, de vários gêneros. Autor de mais de sessenta títulos de literatura infantil e juvenil, aprofundou seus estudos em mestrado de Comunicação e Educação e dedicou-se muito à criação de programas de incentivo à leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário