sábado, 23 de junho de 2018

São Roque elabora Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável


Segunda-feira, dia 25, o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de São Roque – CMDRS, com apoio da Prefeitura de São Roque e da Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento em Agricultura Ecológica – UPDAE, realiza seminário para discutir a elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Na oportunidade será dado início à elaboração do documento pelo Conselho, com a participação da comunidade envolvida, o deve registrar acordo e compromissos entre agricultores, sociedade e governo municipal, visando organizar e implementar as ações do desenvolvimento rural são-roquense.

Também será ministrada palestra acerca do tema, pelo cientista social Gabriel Campos Volpi, técnico da CATI – Coordenadoria de Assistência Técnica Integral da Secretaria debora  Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O Seminário será realizado a partir das 14 horas, no auditório da UPDAE - Av. 3 de Maio, 900, Jd. Maria Trindade, São Roque/SP.

“Chamamos todos os interessados e envolvidos nas diversas cadeias produtivas rurais de São Roque para participar da discussão e contribuir com a elaboração dessa importante ferramenta”, convida o chefe da Divisão de Agricultura da Prefeitura, Leodir Ribeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário