sábado, 9 de junho de 2018

Inscrições para cursos superiores gratuitos da FATEC vão até segunda-feira



A FATEC – Faculdade de Tecnologia de São Roque, informa que o vestibular 2018 para os cursos de Gestão Comercial, Gestão de Turismo e Sistemas pela Internet, foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 11.

Interessados deverão inscrever-se pelo site vestibularfatec.com.br.

Os cursos são gratuitos e têm duração de 6 meses.

Sistemas para Internet
Ocupa-se do desenvolvimento de programas, de interfaces e aplicativos, do comércio e do marketing eletrônicos, além de páginas e portais para internet e intranet. Este profissional gerencia projetos de sistemas, inclusive com acesso a banco de dados, desenvolvendo projetos de aplicações para a rede mundial de computadores e integra mídias nas páginas da internet. Atua com tecnologias emergentes como: computação móvel, redes sem fio e sistemas distribuídos. Cuidar da implantação, atualização, manutenção e segurança dos sistemas para internet também são suas atribuições.

Gestão Comercial
Focado nas transações comerciais, presta-se à organização, atendendo às diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação, etc.) de qualquer setor. Como conhecedor das condições de viabilidade econômico financeiro - tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, atua no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização.

Gestão de Turismo
Atua no planejamento e desenvolvimento da atividade turística nos segmentos público e privado. Desenvolve ações no âmbito do planejamento turístico, agenciamento de viagens, transportadoras turísticas e consultorias voltadas para o gerenciamento das políticas públicas e para a comercialização e promoção dos serviços relativos à atividade. A identificação dos potenciais turísticos do receptivo, considerando a diversidade cultural e os aspectos socioambientais para o desenvolvimento local e regional, constitui-se atividade relevante deste profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário