terça-feira, 19 de junho de 2018

Aprovado Projeto da Prefeitura para a construção de ponte em frente ao Ginásio do Guaçu


O Projeto de Lei nº48, de autoria do prefeito Claudio Góes, visando a construção de uma ponte no Jardim Guaçu, foi aprovado na Câmara Municipal de São Roque, na última segunda-feira, dia 11/06.

A ponte deve ser construída entre a Rua do Carvalho e Rua das Acácias, em frente ao Ginásio de Esportes do Guaçu, para substituir a antiga. “Que, além de ser de madeira, já apresenta bastante desgaste”, comenta o vereador Toco.

O prefeito Claudio Góes enfatiza que a obra atende uma antiga reivindicação daqueles moradores e, em breve deve ser atendida. Agora vamos abrir o processo licitatório para contratar a empresa, e dar início aos serviços”.

Parte do recurso a ser utilizado advém de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Casa Civil. A emenda é fruto de uma parceria do prefeito, com os vereadores Toco, Niltinho Bastos e com o Deputado João Caramez.

Pontes Akso Nobel e Naco
O prefeito e o vereador Toco também estão trabalhando pela liberação de recurso para a reconstrução de mais duas pontes, no Guaçu: a da Akso Nobel, que caiu com as enchentes que atingiram o bairro, em 2016 e a outra, atrás da Naco Base.

Os Projetos para a construção das duas novas pontes já foram encaminhados ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário