sábado, 9 de junho de 2018

Alistamento Militar para jovens nascidos no ano 2000 vai até o dia 30


A Junta Militar de São Roque convoca os jovens que completam 18 anos até o dia 31 de dezembro de 2018, para o alistamento obrigatório. O prazo vai até o dia 30 de junho.

O alistamento pode ser realizado pelo site: www.alistamento.eb.mil.br ou, presencialmente, até dia 29/06, na Junta, localizada no Paço Municipal - Rua São Paulo, 966 – Taboão. Os horários de atendimento são: período da manhã das 09 às 11:30 e, período da tarde, das 13 às 16 horas.

No momento do cadastro é preciso ter em mãos a Certidão de Nascimento, RG, CPF e comprovante de residência, além de telefone para contato.

Quem não se alistar estará em débito com o Serviço Militar, ficando impedido de prestar concurso público, tirar passaporte ou ser matriculado em universidade. Já os alistados que não forem selecionados recebem o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). Durante a cerimônia de dispensa, os jovens se comprometem com a pátria a se apresentar, futuramente, caso seja necessário.

Mais informações sobre o processo de alistamento militar podem ser obtidas pelo telefone (11) 4784-9649 ou pelo e-mail jmilitar@saoroque.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário