sábado, 2 de junho de 2018

Aulas na Rede Municipal de Ensino retornam na segunda-feira, dia 04/06


O Departamento de Educação, da Prefeitura Municipal de São Roque comunica que, as atividades da Rede Municipal de Educação, que foram suspensas por conta da greve dos caminhoneiros e consequente desabastecimento de combustível, serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 04/06.

A decisão foi tomada nesta manhã, 30/05, durante reunião entre o prefeito Claudio Góes, o Diretor, prof. José Weber e servidores do Departamento de Educação. Junto ao setor de merenda e transporte foram providenciados os abastecimentos necessários para receber as crianças das creches e alunos da Rede.

A chegada do combustível aos postos, para atender a população, também é um aspecto positivo porque viabiliza o acesso de professores e pais às escolas.

Mesmo diante da paralisação, nesses quatro dias letivos, o calendário escolar não deve ser prejudicado, pois as aulas serão repostas em datas oportunas;

Transporte Escolar
O transporte escolar funcionará, normalmente, uma vez que, por meio da requisição administrativa de bens e serviços – Decreto 8.811, de 25/05/2018, declarando situação de emergência no Município - foi possível abastecer os veículos escolares, nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário