quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Vestibulinho da Etec: Inscrições terminam no dia 12 (terça-feira) até as 15h00

Os candidatos têm até as 15h00 de terça-feira (12) para se inscrever no processo seletivo das Etecs, exclusivamente pelo site. O vestibulinho oferece 86.939 vagas, distribuídas entre os ensinos médio, técnico, integrado e especialização técnica.
O vestibulinho traz como novidade o curso inédito de gestão de projeto à distância, na modalidade online, com 300 vagas.

Para concorrer a uma das vagas para os ensinos médio regular, médio com ênfase, Novotec integrado, AMS, técnico integrado ao médio e primeiro termo do técnico integrado na modalidade EJA, o candidato deve ter certificado de conclusão do ensino fundamental ou do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet. A prova será no dia 15 de dezembro.

A região administrativa tem unidades da Etec em várias cidades: Avaré, Botucatu, Cerqueira César, Cerquilho, Itapetininga, Itu, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, São Manuel, São Roque, Sorocaba, Tatuí, Tietê, Votorantim, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Itatiba e Itupeva.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário