quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Inscrições para os vestibulares das Fatecs terminam no dia 11 (segunda-feira) até as 15h00


O prazo para os candidatos se inscreverem no processo seletivo das Fatecs vai até as 15h de segunda-feira (11), exclusivamente pelo site. A prova será realizada no dia 8 de dezembro.

Entre as novidades do vestibular estão três novas graduações: ciência de dados, na Fatec Ourinhos; gestão da qualidade, Fatec Lins; e design de produto com ênfase em processos de produção e industrialização, na Fatec Tatuapé. Em todo o estado são oferecidas 15.565 vagas, distribuídas entre as 73 Fatecs.

O candidato que quiser disputar uma vaga do vestibular precisa ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária ou por meio da ferramenta getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet.

São 520 vagas na Fatec de Sorocaba, 280 em Itapetininga, 80 em Itatiba, 200 em Itu, 220 em Jundiaí, 90 em São Roque e 360 em Tatuí.


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário