domingo, 17 de novembro de 2019

Creche da Vila Santo Antônio deve ser entregue no começo do ano que vem

Estão adiantadas a construção da creche do Jd. São José, região da Vila Santo Antônio. Nesta semana, o prefeito Claudio Góes vistoriou os serviços e ficou satisfeito com o andamento das obras, que estão com boa parte concluída, incluindo sanitários e copas. 
De acordo com o FDE houve em aditamento no prazo, tramitando na Secretaria de Educação do Estado e a previsão é que a creche seja entregue à população no começo de 2020.

No momento está sendo instalada a parte elétrica, portas e pisos.
A Unidade contará com 9 salas pedagógicas sendo: 6 de atividades, 1 de uso múltiplo, 1 berçário/repouso e 1 berçário/atividade; 5 salas administrativas para diretoria, secretaria, almoxarifado e sanitários acessíveis, masculino e feminino. 


Da parte de vivência, 20 ambientes complementares, a saber: cozinha, despensas separadas para alimentos e utensílios, copa, lavanderia, depósitos, sanitários e vestiários familiares, pátios de atividades cobertos e descobertos, solário, fraldário e lactário.
O recurso no valor de R$ 2.463.152, é proveniente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), do Governo do Estado, intermediado pelo Executivo mediante parceria com os vereadores Cabo Jean, Marquinho Arruda e Alexandre Veterinário. ““É uma creche linda, bem estruturada e que vai suprir a necessidade daquela localidade, assim como a do Campininha que também está em andamento”, conclui o prefeito Claudio Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário