quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Encontro de Aquarismo Paulista será realizado neste fim de semana na Brasital

Com apoio da Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, a partir das 10 horas, no Salão do Núcleo de Música, no CECT Brasital, o Encontro de Aquarismo Paulista.
Nos dois dias de evento serão realizadas palestras com pessoas renomadas no assunto, espaço kids, praça de alimentação, sorteios e Batalha de Hardscape com os maiores aquapaisagistas do Brasil.

Também no evento haverá exposição de aquarismo e a entrada é franca.
CPAQ

O Concurso Paulista de Aquapaisagismo foi criado com o intuito de fortalecer, divulgar e incentivar o desenvolvimento do aquapaisagismo dentro do estado de São Paulo.

Consolidado desde 2014, vem sendo um dos principais concursos de aquapaisagismo do Brasil.

O evento de premiação do CPAQ foi incorporado em 2017 junto ao EAP (Encontro Aquarismo Paulista) e passou a reunir não apenas aquapaisagistas, mas também aquaristas de diversos segmentos do aquarismo.

EAP
O Encontro de Aquarismo Paulista ocorre anualmente desde 2015 e tem como principal objetivo reunir aquaristas, fortalecendo o aquarismo no estado de São Paulo.

O evento conta com inúmeras atrações como palestras técnicas, workshops, divulgação do Concurso Paulista de Aquapaisagismo, sorteio de brindes e muita interação entre os presentes, este último, o objetivo primário do evento.

Serviço

Encontro Paulista de Aquarismo
Local – Salão do Núcleo de Música – CECT Brasital
Dias – 9 e 10 de novembro
Horário – das 10 às 17 horas
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário