quarta-feira, 17 de abril de 2019

Prefeitura assina parceria com Fundação Volkswagen e Instituto Rodrigo Mendes para formação em Educação Inclusiva


No dia 04 de abril de 2019, o Diretor do Departamento de Educação e Cultura, Leodir Francisco Ribeiro, acompanhado pelas Supervisoras Graziella Camargo Santos e Helen Matos Pinheiro de Almeida e Silva, estiveram na sede da Fundação Volkswagen em São Paulo, para participação em evento de formalização e assinatura do Termo de parceria do projeto DIVERSA presencial 2019.

O projeto propõe a formação em serviço no formato presencial para profissionais das redes municipais de ensino com foco na Educação Inclusiva e nas políticas voltadas para a qualidade da educação para todos os alunos.

Os encontros formativos tiveram início dia 09 de abril de 2019, na sede do Instituto Singularidades no bairro de Pinheiros, em São Paulo com a participação de 8 profissionais da rede de ensino de São Roque, entre eles, professores da sala de aula, diretores, coordenadora pedagógica, professora do AEE (Atendimento Educacional Especializado) e assistente técnico do Departamento de Educação e Cultura.

O projeto Diversa presencial é promovido pelo Instituto Rodrigo Mendes e tem a parceria estratégica da Fundação Volkswagen.





Nenhum comentário:

Postar um comentário