segunda-feira, 8 de abril de 2019

Câmara concede Audiência Pública para discutir subsídio do transporte coletivo


No próximo dia 10 de abril, às 19h, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque concede Audiência Pública ao Poder Executivo para apresentação e discussão do Projeto de Lei 19/2019-E, que trata do subsídio ao transporte coletivo no município, cujo texto na íntegra está disponível abaixo.

Solicitada pela Comissão de Obras e Serviços Públicos, a Audiência ocorre no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, é aberta à participação popular e será transmitida ao vivo através do site www.camarasaoroque.sp.gov.br e do canal Câmara São Roque, no YouTube. Compareça, exerça sua cidadania!



EDITAL Nº 17/2019‑L

CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

COMISSÃO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

(Processo nº 13/2019-L)



MAURO SALVADOR SGUEGLIA DE GÓES, Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, no uso de suas atribuições e nos termos do inciso II, do Art. 82, do Regimento Interno, por CONVOCAÇÃO do Presidente da COMISSÃO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, combinado com a alínea “a”, inciso VIII, do artigo 26, do Regimento Interno consolidado, CONCEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA AO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SÃO ROQUE, com a seguinte Ordem do Dia:

DISCUSSÃO SOBRE O PROJETO DE LEI Nº 019/2019-L, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR PARA SUBSÍDIO DO TRANSPORTE COLETIVO

A Audiência Pública será realizada no dia 10 de Abril de 2019, quarta-feira, às 19h00, no Plenário “Dr. Júlio Arantes de Freitas”, sito à Rua São Paulo, nº 355, Jardim Renê, nesta Cidade.



Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, 01 de Abril de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário