quarta-feira, 17 de abril de 2019

Administração recebe novo micro-ônibus para o transporte de pacientes e mais 2 ambulâncias chegam nos próximos dias















A Prefeitura de São Roque recebeu na última semana, um micro-ônibus para o transporte de pacientes aos serviços regionais de saúde. Cerca de 1.500 pessoas são conduzidas, por semana, para tratamentos, atendimentos ambulatoriais, exames e outros.

Adquirido com recurso próprio, no valor de R$ 244 mil reais, o micro possui 32 lugares, com poltronas executivas e ar condicionado. “Um veículo que se enquadra aos requisitos determinados pelo Ministério da Saúde, principalmente com a segurança e conforto que nossos pacientes merecem”, diz a diretora do Departamento de Saúde, Daniela Groke.

A aquisição integra o processo de renovação da frota municipal. “Encontramos totalmente sucateada e aos poucos estamos reconstruindo o patrimônio. Já adquirimos 56 veículos 0 km entre ambulâncias, vans e ônibus escolares, carros para a Guarda Civil e mais. Outras compras estão em processo”, comenta o prefeito Claudio Góes.

32 veículos
Para o Departamento de Saúde foram comprados 32 veículos novos, sendo: 24 tipo hatch, 2 ambulâncias de resgate (192) equipadas, 3 vans, 1 micro-ônibus e outras 2 ambulâncias que devem chegar nos próximos dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário