sexta-feira, 19 de abril de 2019

CORRIDA DE ALELUIA chega a sua 72º edição! A corrida mais tradicional do Estado acontece amanhã em São Roque


CORRIDA DE ALELUIA chega a sua 72º edição! A corrida mais tradicional do Estado de São Paulo chega a mais uma edição em 2019 e você não pode perder pois tudo será incrível para este dia!

Além da prova de corrida irá acontecer a caminhada, para sua família curtir um ótimo sábado, fazendo exercício e fortalecendo a saúde de todos.

Data:
20 de Abril de 2019

A largada do evento está prevista para as 8h (para todas as modalidades), a ser confirmada na entrega do kit.

Para a prova de 5 km o trajeto tem largada na rua XV de Novembro (em frente à Praça da Matriz), seguindo pela Marginal, José Bonifácio, XVI de Agosto, José Bonifácio novamente, Inconfidência, Sotero de Souza, Marginal, Av. John Kennedy, Av. Tiradentes, Pedro Vaz, Dr. Stevaux, John Kennedy, Alfredo Salvetti, Enrico Dell’Acqua, Germano Negrini, Rui Barbosa, Rosa Oliveira, XV de Novembro e Matriz.

Para os 10 Km será o mesmo percurso acima até a Rui Barbosa e, após segue por dentro da Brasital, Av. Aracaí, Travessa Abaeté, Av. Zito Garcia, José Arnóbio, Frederico Amosso, Rua São Paulo, Marechal Deodoro, XV de Novembro e chegada na Praça da Matriz.

Os caminhantes largarão logo após os competidores percorrendo, aproximadamente 3 km.

Festival Aleluinha
O Festival Aleluinha, que reúne crianças de 4 a 15 anos será às 15 horas no Estádio Quintino de Lima. O percurso para crianças de 4 e 5 anos será de 50m; 6 anos, 100 metros; 7 a 8 anos, 200m; 9 e 10 anos, 400m; 11 a 13 anos, 600m e para 14 e 15 anos, 1 km. Todos os participantes receberão camisetas e medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário