quarta-feira, 20 de março de 2019

Prefeitura de São Roque tem contas 2017 aprovadas pelo TCE


Nesta semana, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) emitiu parecer favorável às contas da Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque referentes ao exercício financeiro 2017, primeiro ano da gestão do prefeito Claudio Góes.

O prefeito comenta que a aprovação foi possível graças a uma gestão pautada na eficiência, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos.

Ele enfatiza que tanto 2017, quanto 2018 foram anos muito difíceis e que demandaram extremo rigor para estabilizar a situação do Município, que foi encontrado com suas estruturas financeiras e físicas sucateadas. “Aos poucos colocamos as finanças em ordem. Avançamos nas bases para conseguirmos implementar novos investimentos agora em 2019, entre eles prevemos construções de creches, pontes, reformas de escolas, revitalização de praças e espaços públicos, pavimentações, continuidade da readequação da Santa Casa, implementação da segurança, do transporte e uma forte atuação na zeladoria (limpeza, manutenção de vias, logradouros, espaços públicos), com a chegada de novos equipamentos”.

Concluindo, o prefeito diz que a decisão do TCM é um reflexo do compromisso e honestidade de toda a equipe administrativa, que sempre se manteve firme perante à responsabilidade fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário