sábado, 30 de março de 2019

Prefeitura de São Roque executa serviços de revitalização no Largo dos Mendes


A Prefeitura Municipal de São Roque, com ações dos Departamentos, está em fase de execução de diversas melhorias no Largo dos Mendes. Nesta quarta-feira (27) deu início aos serviços de poda, corte e limpeza de árvores, onde estão sendo removidos os excessos, subindo as copas e será feita a jardinagem local, como a poda dos pingos de ouro, por exemplo.

Nos últimos dias foi concluído o Projeto de substituição da iluminação tradicional por LED com acréscimo de 23 novos pontos, contribuindo com a eficiência energética, economia, qualidade da iluminação, maior durabilidade, redução do consumo e manutenção, além da segurança. A praça possuía muitos pontos escuros e com a instalação das novas luminárias, aliada ao serviço de poda deve dar uma boa clareada no local.

Recentemente também foram implantadas melhorias nos pisos dos quiosques e abertura de um bolsão de ônibus, com vagas de estacionamento, entre a praça e a Av. John Kennedy.

Os serviços atende a diversas reivindicações do vereador Niltinho Bastos.

Playground

“Um passo por vez, vamos cuidando e revitalizando o Largo dos Mendes, atendendo essa importante reivindicação da população. Em breve também vamos reformar o playground e instalar outras benfeitorias nessa importante área de lazer do nosso município”, ressalta o prefeito Claudio Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário