sábado, 30 de março de 2019

Prefeitura de São Roque compra tratores, caminhões e maquinários para zeladoria da Cidade


Na última semana, a Prefeitura de São Roque finalizou a Licitação para a aquisição de diversos maquinários pesados, que devem atender aos serviços de zeladoria municipal, coordenado pelo Departamento de Obras. Estão sendo adquiridas 7 máquinas, sendo 1 retroescavadeira, 2 motoniveladoras, 2 caminhões trucados e 2 caminhões tocos.

As máquinas devem chegar em breve.
O Diretor do Departamento de Obras, Claudinei Rosa, comenta que a chegada dos equipamentos vai permitir um bom avanço em termos de manutenções de estradas e limpeza. “Sofremos muito por conta dos equipamentos defasados que encontramos na Prefeitura. Agora, vamos conseguir implementar os serviços e atender mais regiões. O Departamento de Obras está recebendo uma reestruturação que logo vai ser sentida, de forma muito positiva, pela municipalidade”, destaca.

O Prefeito Claudio Góes comemora a conquista. “Infelizmente, quando assumimos não encontramos somente dívidas, mas uma estrutura totalmente sucateada. Aos poucos estamos colocando as coisas em ordem. É um processo penoso, mas que vale à pena, porque estamos dando estrutura para que as coisas aconteçam e tenham continuidade. Vamos dar um salto na parte de limpeza e conservação”, encerra o gestor.

A aquisição das máquinas faz parte do plano de renovação da frota municipal, que inclui aquisições de vans escolares, ambulâncias, maquinários de obras, veículos para a Guarda Municipal e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário